quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Alinhavando_ _ _

Olá!
Tenho algumas boas considerações à respeito do blog, é uma ferramenta de comunicação viável. À levar em conta que na atual e recente 'pós' Era da Informação, ficamos mais seletivos e exigentes quanto aos conteúdos da rede. Manter essa relação através do compartilhamento de informações de interesses comuns (blogueiros e leitores), é por aqui facilitado. Ninguém lê na íntegra um texto extenso que não lhe é conveniente. E é por este motivo que o tenho como um viabilizador de assuntos sem manipulação da mídia de massa.
Por vezes, parece apenas uma simples válvula de escape capaz de suprir a carência de um feed back quanto à nossa necessidade de expressão enquanto humanos. Algo onde o conceito de leitor fica muito próximo a um analista, psicólogo, psicoterapeuta; questionando, opinando e participando da vida do sujeito redator. Essa é, no mínimo, a máxima da geração internauta.

Bem, saliento o significado de "Costurando o Verbo", uma vez que muitos preferem rasgá-lo. Quero dissertar meus devaneios, relacionando (costurando) idéias. Gosto linkar o que penso com as experiências que vivencio e coisas que leio, minhas concepções de mundo e existência.

Com carinho,
Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário